Política de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

A aprovação financeira do cartão de crédito pode levar até 2 (dois) dias úteis. e de boleto bancário até 3 (três) dias úteis.

Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Se o pedido retornar a loja por motivos alheios ao CashPeg, como endereço informado errado, não havia pessoas no endereço para receber, não foi retirado na agência indicada, entre outros; será feito novo envio apenas após pagamento do custo do mesmo, caso prefira cancelar o pedido, será estornado apenas o valor referente aos produtos, subtraído custos do primeiro envio.

Todas as compras serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso), com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Atendimento que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.